quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Inter começa returno na mesma balada: 3x2 no Biguaçu

Os colorados se abraçam antes do jogo: time unido e vencedor

A expectativa de que o Biguaçu criaria mais problemas ao Internacional do que os demais adversários não se confirmou.O placar de 3x2 não é fiel à supremacia colorada durante a partida.

Vinícius já havia perdido uma boa chance de marcar quando Danilo, aos 16 minutos, cobriu uma falta perfeita da entrada da área. De pé esquerdo ele botou a bola no ângulo direito do goleiro Alemão, o gol mais bonito do Internacional nessa temporada.

Danilo olha e tira a medida...

... e manda a bola no ângulo direito de Alemão: golaço! (foto: Nilton Wolff)

Com mais de 70% de posse de bola na primeira etapa, os colorados não saíam do campo de ataque. Aos 32 minutos, Danilo alçou na área e Douglas foi no segundo andar para desviar de cabeça e marcar o segundo.

O único arremate do Biguaçu nos 45 minutos iniciais foi um chute de fora da área, longe do gol de Adê. O Inter terminou o período bem mais próximo do terceiro gol do que os visitantes de marcar o seu primeiro.

Alemão (3) quase marca o seu

No segundo tempo, mesmo diminuindo o ritmo, o Internacional seguiu superior. Aos 13 minutos, Roni viu o goleiro adiantado e tentou por cobertura, de fora da área, mas Alemão tocou com as pontas dos dedos e bola bateu no travessão. Na sequência, Almir cruzou da direita e Bruno fechou no segundo pau para, de cabeça, marcar seu sexto gol no campeonato.

Bruno voltou a marcar e chegou a 6 gols no campeonato

O Biguaçu ainda não havia criado nenhuma chance clara quando chegou ao primeiro gol, de modo fortuito. John jogou a bola na área, nenhum jogador conseguiu a cabeçada e ela entrou no canto direito de Adê. Pouco depois, Gima entrou sozinho na área e, quando ia marcar o quarto gol, foi calçado. Pênalti clamoroso, ignorado por Jonas Estevão da Silva.

No fim, em falha de marcação da zaga, o pequeno Santos marcou de cabeça o segundo do Biguaçu, mas nada que atrapalhasse a festa dos colorados que foram outra em peso ao Vidal Ramos Júnior.


Internacional 3x2 Biguaçu

12 de outubro – Campeonato Catarinense de Acesso
Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior – Lages
Árbitro: Jonas Estevão da Silva
Inter: Adê, Almir, Alemão, Acácio e Vinícius; Douglas, Danilo (Emerson), Roni e Gima; Bruno (João Marcelo) e Cláudio Júnior (Luiz André). Técnico: Raffaele Granitti
Biguaçu: Alemão, Felipe, Russo, Matias e Chiquinho (John); Bahia, Juninho, Arley e Vitinho (Jean); Zé e Santos.
Gols:Danilo (falta) aos 16 e Douglas aos 32 do 1º tempo; Bruno aos 13, John aos 21 e Santos aos 41 do 2º tempo.

3 comentários:

Pardal disse...

Fala, Mauricio. A torcida aqui na região continua firme para o colorado lageano. Sábado em Caçador certamente serão muitos os videirenses e rioantenses que estarão lá torcendo para o Inter. Incluo os rioantenses, pois a família do Gima mora no interior de Rio das Antas bem próximo a divisa com Videira. Vamos empurrar o Leão Baio em mais uma vitória na Divisão de Acesso. Estou com uma pendencia profissional, mas se conseguir resolver antes também estarei nas arquibancadas... Quero comprar uma camisa do Inter... como é q faço pra adquirir? Tem site? Loja ou algo do gênero?

Mauricio Neves disse...

Olá, amigo. Por incrível que pareça, apesar da grande procura, não há camisas do Inter à venda. Eu mandei fazer camisas retrô, de 65 e 91, quando chegar posso guardar uma pra ti (aliás, podíamos fazer camisas retrô da Perdigão 66, hein?). Sábado não irei a Caçador, é dia da Feijoada Solidária aqui, e estou comprometido com a causa. Mas vamos escolher um jogo do quadrangular final para vires a Lages, és meu convidado. E obrigado aos videirenses e rioantenses! Abraço.

Pardal disse...

Com certeza vou querer uma retrô de 65. E espero poder fazer minha "estreia" no Tio Vida no quadrangular final. abraço