quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Com a mão na taça: Inter 3x1 Pinheiros

Com fotos de Nilton Wolff

Outra vez diante de ótimo público, o Inter venceu o Pinheiros por 3x1 e está muito próximo de conquistar o primeiro turno da Divisão de Acesso. Apesar do susto inicial - Diego, logo aos 8 minutos, abriu o placar cobrando pênalti - os colorados não se abateram e chegaram à virada ainda no primeiro tempo.

O empate veio na raça, em arrancada do zagueiro Alemão pela direita. Da linha de fundo ele centrou para a cabeça precisa de Bruno, para baixo, no canto direito. Eram 29 minutos e o Tio Vida explodiu pela primeira vez. Dez minutos depois, Gima entrou driblando na área e foi deslocado. Bruno cobrou o pênalti, quase um replay da cobrança de domingo, e saiu para o abraço.

O escore do primeiro tempo já parecia definido quando houve uma falta no comando do ataque. O lateral-esquerdo Vinícius cobrou rasteiro, por fora da barreira, e a bola entrou no canto direito. Com três gols e uma atuação de raça, o time saiu aplaudido pela torcida.

No segundo tempo o ritmo diminuiu. O Inter teve até boas chances, mas o placar não foi mais alterado. O lado negativo foram as contusões de Ralf, Johnny e Eliezer, principalmente dos dois últimos, aparentemente mais sérias.

Após o apito final, o técnico Rafaele Granitti foi ovacionado. A torcida o reconhece como o grande responsável por essa fase do time, que tem tudo para conquistar o primeiro turno, de modo invicto.

Como eu disse na Band FM, o Inter tem um artilheiro (Bruno), um novo ídolo (Alemão), uma torcida apaixonada. Falta só um título. E ele vem domingo, à tardinha, no Tio Vida, em mais um encontro marcado entre este incrível Leão Baio e seu torcedores apaixonados.

Internacional 3x1 Pinheiros (Rodeio)

6 de outubro – Campeonato Catarinense de Acesso

Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior – Lages
Público: não divulgado

Árbitro: Carlos Eduardo Vieira Arêas

Inter: Adê, Eliezer (Almir), Alemão, Emerson e Vinícius; Douglas, Ralf (Johnny) (Luiz Andrade), Roni e Danilo; Bruno e Gima. Técnico: Rafaele Graniti
Gols: Diego (Pinheiros, pênalti) aos 8, Bruno aos 29, Bruno (pênalti) aos 40 e Vinícius (falta) aos 45 do 1º tempo.

Um comentário:

Alison Müller disse...

como o Jaraguá dificilmente terá chances de subir, espero que o Inter e sua torcida tenham sucesso e em 2012 estejam já na segunda.