domingo, 5 de setembro de 2010

Inter perde de virada e se complica no 1º turno

A tarde começou festiva no Vidal Ramos, que outra vez recebeu excelente público. Thiago Capeta abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, após escanteio cobrado por Emerson. Até então, o Inter era melhor no jogo, com a estreia de seis reforços: o goleiro Vagner, o zagueiro Carlos, o lateral Emerson, os meias Vidal e Jeremias e o centroavante Mineiro. E foi Mineiro quem quase marcou o segundo gol colorado, mas acabou passando da linha da bola após o passe de Chimbica.

Tudo ia bem, até a defesa falhar e permitir que Jefferson empatasse o jogo de canela, na pequena área, após escanteio cobrado da esquerda. Ainda no primeiro tempo o Inter teve a chance de ficar em vantagem, mas o chute de Vidal saiu desviado, próximo ao ângulo direito.

No segundo tempo, mais entrosado e bem preparado fisicamente, o Navegantes chegou a vitória. As poucas chances do Inter foram em bolas alçadas e em um chute de longe de João Antônio. A derrota deixa o Inter distante das duas vagas para o quadrangular final do 1º turno da divisão de acesso.

Thiago Capeta (5) abre o placar para o Inter


Mineiro (9) passa da linha da bola após boa jogada de Chimbica

2 comentários:

Paul disse...

Cara, não existe quadrangular do 1º turno. O campeão do 1º turno e o campeão do 2º turno de cada grupo garantem vaga no quadrangular final. Cada turno é disputado em pontos corridos.

Saudações alvinegras,
Paul.

Anônimo disse...

E vai continuar perdendo, enquanto jogador continuar falando mal um dos outros não irá para frente, enquanto só jogar os bruxo do técnico também não vai para frente, esse Chimbica e Gamarra tem que começar a cuidar da lingua, são 2 terriveis que estão falando mal de jogadores do elenco mas até agora não vi futebol algum nesses 2 que acham que são jogador
a Rodoviaria é logo ali pega essa babaca desse Chimbica, Gamarra, Sergio Abreu e manda pra puta que pariu bando de filho da puta.