segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O Inter em outdoors



Para chamar o povão colorado para estreia do dia 15 de agosto, um grupo de torcedores e apoiadores bancou e botou nas ruas de Lages três outdoors. Eles estão localizados em dois pontos da Avenida Belizário Ramos, em frente à ACIL (sentido Floricultura Sempre Verde) e na sinaleira que leva ao Bairro São Cristóvão, e na Avenida Dom Pedro II, próximo à rodoviária.



Seguem as fotos, e registro meu agradecimento ao Patrick Cruz, ao Gil e à SP Produções, ao Estúdio Exata, à Transul, à Lotus Eeventos Corporativos e à Honululu.

6 comentários:

senem disse...

Maurício,
Poderia me informar o horário do jogo do Inter (no domingo?), já que também tem o jogo do NEC em Lages?
Estou em Floripa e pretendo ir ao jogo.
Abraços (e saudações coloradas),
Paulo
PS: onde consigo adquirir a camisa do Inter (estou procurando há anos...)

Mauricio Neves disse...

O jogo será às 15 horas, venha mesmo! Não sei se já tem a camisa oficial à venda. Eu mandei fazer camisas iguais às de 65, você pode vê-las num post antigo. Ainda tenho uma. O NEC mandará seus jogos em Correia Pinto. Abraço!

senem disse...

Você ainda tem uma camisa à venda? E quanto custa?
Abraços.

Mauricio Neves disse...

Tenho uma. 80 reais.

G7 disse...

Vocês são loucos! É bonito de ver esse amor pelo time da cidade, pela infância e pela memória. Aqui no Brasil a gente xinga o Pelé, não lembra do que aconteceu anteontem e não dá a menor bola nem para vice da 1a divisão. Pena que estou tão longe, 1500km daí, senão daria um jeito de ir pegar um frio, tomar um vinho e participar dessa linda insanidade!

Aguardarei as fotos.

Abraços
Gustavo

senem disse...

OK. Se eu resolver comprar a camisa, entrarei em contato.
Amanhã estarei no Vidal Ramos.
Abraços.