sábado, 28 de agosto de 2010

Joguinhos: Lages bate Malwee

Lages é bronze no futsal em cima da Malwee de Jaraguá do Sul

Por Fabricio Furtado

Sexta-feira, 27, foi o dia das finais do futsal masculino dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em Criciúma. Na decisão pelo terceiro lugar, Lages enfrentou Jaraguá do Sul que é representada pela Malwee. Os lageanos saíram perdendo na metade do primero tempo, mas logo empataram através de um gol de Polaco. No segundo tempo, o time de Jaraguá partiu para o ataque mas esbarrou na boa marcação do jovem time lageano representado pelo Clube Caça e Tiro de Lages 1° de Julho/FME Lages, num conta-ataque, Faxinal partiu pela ala esquerda de ataque e mandou chute forte para as redes da Malwee, 2 a 1.



Após o gols a equipe de Jaraguá começou a usar o goleiro linha, mas com a defesa bem postada, Lages não permitiu que os adversários usassem do chute ou de jogadas rápidas, fim de jogo, Lages 2 x 1 Jaraguá do Sul. Lages conquistou o bronze em cima de uma das melhores equipes do Brasil. Quem ficou com o ouro foi São Miguel do Oeste que venceu Blumenau por 4 a 3.

Após o jogo o técnico lageano, João Fufu, ressaltou a importância e a força do grupo lageano e pediu comprometimento para os Jogos Abertos, que será em Brusque no mês que vem.

Para o gerente de rendimento da Fundação de Esportes, Voltaire Todeschini, o resultado aponta a retomada da força lageana no futsal em Santa Catarina, respeitando e acreditando no trabalho de base.

Nenhum comentário: