quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Estádio Municipal está pronto para o Inter

Prefeitura de Lages e Fundação de Esportes concluíram obras de recuperação

A Prefeitura de Lages, através da Fundação Municipal de Esportes de Lages, concluiu nesta semana uma série de adequações exigidas por orgãos competentes em relação ao estádio municipal Vidal Ramos Júnior, que a partir deste domingo recebe os jogos do Sport Club Internacional de Lages, válido pelo campeonato catarinense.

Segundo o superintendente da FME Lages, Marcelo Kowalski, o poder público adequou o estádio a partir das necessidades específicas para atender ao colorado lageano e ao certame estadual. As arquibancadas receberam nova pintura, e todo o sistema de segurança recebeu nova roupagem, principalmente as luzes de emergência. Os vestiários também foram arrumados e as salas de imprensa ganharam novas portas.

A FME recebeu o OK através dos órgãos de segurança para a realização dos jogos do Inter no “Tio Vida”. Kowalski, ressalta o empenho da equipe de trabalho da FME no auxílio ao Inter e no preparo do estádio para receber a torcida.

Por questões de segurança, o antigo pavilhão continua desativado, a intenção da FME é angariar recursos por parte da união, através de verbas federais para que o espaço seja remodelado, pelas palavras do superintendente, a Fundação de Esportes está providenciando o projeto junto ao setor competente da Prefeitura. “A partir desse momento uma ação mais contundente no velho pavilhão não poderá ser realizada para que não atrapalhe o uso dos vestiários” comenta Kowalski.

(Fabrício Furtado - FME Lages)

Um comentário:

senem disse...

O nome atual do Inter é ESPORTE CLUBE INTERNACIONAL, e não SPORT CLUB INTERNACIONAL. Seria interessante avisar o Fabrício da FME.
Abraços.