sábado, 11 de abril de 2009

Treze gols e casa cheia no Ivo Silveira

A noite foi de bom futsal em Lages. O Inter Lages Futsal foi goleado pelo Atlântico de Erechim por 11x2, diante de um grande público no ginásio Ivo Silveira. O amistoso fez parte da preparação dos colorados - aliás, colorados alaranjados, e ficou bem bonita a camisa - para o campeonato estadual da primeira divisão.


O placar elástico em favor dos gaúchos já era esperado, eis que o Atlântico lidera a Liga Nacional de Futsal e é dotado de um padrão técnico bem superior ao do Internacional. Mesmo com a derrota, a torcida aplaudiu bastante às duas equipes e deixou o ginásio satisfeita.


A partida foi transmitida pela Rádio Globo, com narração de Élcio José, e pela TV Araucária, com narração de Rogério Ramos e reportagens de Damaceno.

3 comentários:

Patrick disse...

Que camisa legal! Seria uma ótima opção de modelo pra uma ação de marketing que incluiria o lançamento da camisa 3 do Colorado Lageano - isso no mundo das utopias, é lógico. Mas não custa sonhar! ;-)

janio barbosa disse...

Amigo Mauricio!
Ficamos felizes, apesar do placar, do jogo Inter de Lages Futsal contra o Atlântico de Erechim (onde joga o lageano Japonês, clicado junto com Luizinho Petreca, por Mauricio Neves de Jesus. Informamos que o Inter Lages Futsal, existe, por sugestão do Viri (Jornal o Momento) desde 2001. Continuação do belamar/puma, fundado em 1990. Como homenagem ao nosso gloriano Esporte clube Internacional de Lages(maior cartão de visitas de Lages, em todos tempos, nome mais conhecido de Lages, em todos os segmentos, sem dúvida alguma .
Quanto a camisa, optamos por Uniforme 3, para evntos como amistosos, etc. Mas nossa camisa oficial é Vermelho e Branco, e 2º uniforme branco com vermelho.
Obrigado pela presença, e que Deus continue dando forças e idéias para o amigo, dividir conosco (simples mortais) tanta inteligência e humildade.
Há , estamos tentando fazer a 1º COPA LAGES DE FUTSAL, DURANTE O MÊS DE MAIO, COM A PRESENÇA DO VASCO DA GAMA DO RJ(integrante da Liga Nacional) mais o teu querido FLAMENGO.
Abraços Janio Barbosa.

PARADAESPORTIVA disse...

Ola Mauricio Neves estamos muito felizes por vc esta divulgando o esporte profissional Lageano e dar um destaque ao trabalho efetuado pelas emisoras de radio e televisão, com o Regerio Ramos e o reporter Damasceno.
gostaria de colocar que estamos disposto a fazer uma parceiria com vc para colocarmos as suas materias em nosso site paradaesportiva.com e se for de seu interece mandarmos materias para o seu blog.De uma olhada no site e entre em contato com a gente pelo email paradaesportiva@paradaesportiva.com.
PARABENS PELO BLOG