quarta-feira, 22 de abril de 2009

As feras do nosso Saldanha

Chegaram outras miniaturas dos campeões de 1965. Agora o velho Sete e o entortador Zezé ganharam as companhias do maestro Dair, do matador Puskas e do canhão Anacleto.


Pra cima deles, campeões!

8 comentários:

Roberta Dietrich disse...

Sou filha do Puskas e a miniatura, além de bela homenagem, é a cara do pai, mesmo. Pra quem não sabe, o nome dele de batismo era Romeo Delmar, o mesmo nome do meu caçula, hoje com quase 3 anos...
Parabéns Maurício!

Adalberto Day disse...

Maurício
Veja como são importantes esses resgates históricos. A filha do Puskas, agradeceu a homengaem. E penso que todos nós somos gratos a você pelo belo trabalho. Muito show essas miniaturas.
Parabéns
Adalberto Day cientista social em Blumenau

Alvaro Porto disse...

Gostaria de saber como faço para adquirir a miniatura do "matador"?
Um Grande abraço
Alvaro

Mauricio Neves disse...

Obrigado, Roberta. Vi a foto do teu Romeo, uma graça!
Adalberto, eu estive algumas vezes com o Puskas antes de ele falecer, era uma grande figura humana e toda homenagem é pouca.
Alvaro, logo vou fazer um post divulgando o trabalho do artesão que faz as miniaturas, será possível comprar direto com ele, ok? Obrigado pela visita.

Spyros Diamantaras disse...

Maurício,

Parabéns pelo site, pelo livro que vai sair e pelo resgate da história do futebol lageano, especialmente do Internacional. Quanto vai sair cada miniatura?

Abraços

Spyros Diamantaras

Alvaro Porto disse...

Caro Amigo, fiquei aguardando o contato para compra das miniaturas dos Campeoes de 65....
Ainda continuo....
Valeu
Alvaro

Alvaro Porto disse...

Pode responder em meu e-mail...
alvportosc@gmail.com

Rafael (Caxias do Sul) disse...

Gostaria de comentar sobre mais um personagem desta mesma época em que neste mesmo ano (1965) conquistaram o titulo Estadual,este personagem é meu pai (ANTENOR),jogador do Esporte Clube Juventude de Caxias do Sul,emprestado ao Internacional de Lages neste ano em que foi conquistado o titulo,portanto,nada mais justo que homenagia-lo com uma caricatura(estatueta) como as mostradas aqui.