domingo, 4 de janeiro de 2009

Hino do Inter

Acabo de ver que pediram o hino do Leão da Serra lá na comunidade do Orkut. Aí vai a letra, e logo vou providenciar um vídeo no Youtube com umas imagens legais ilustrando o hino.

No dia 13 de junho
Nasceu meu querido esquadrão
Internacional
O clube do meu coração

Time lutador e varonil
Tem um lugar de honra
No esporte do Brasil

Vermelho e branco
Eternamente hei de ser
Nasci colorado
E colorado hei de morrer

Internacional lageano
És o mais querido da cidade
Avante Internacional
Pra mostrar que não tens rival

Letra e música nasceram em uma mesa de bar... Mas para quem não viu na TV Araucária, no programa do Rafael Araldi, essa história vai ficar guardada para o livro...


Feliz 2009, colorados.

4 comentários:

Anônimo disse...

naum tem em mp3??

Adalberto Day disse...

Mauricio
Legal a letra do Internacional de Lages. Como é importante um hino de um clube. Espero que logo você consiga ele em MP3 pois aqui em Blumenau estão solicitando. O Amauri Pereira da Radio Blumenau me perguntou se temos.
Um abraço e sucesso.
Adalberto Day de Blumenau - cientista social

Guto disse...

Pois é, e o MP3? Gostaria muito :D Abraço

Anônimo disse...

Adalberto, Fritz e Anônimo, vou providenciar. Eu só tenho o hino em k7, mas quando voltar a Lages providencio a passagem para MP3.