terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O ano todo em risco

Por alguns instantes, chegou a parecer que o Inter venceria o Biguaçu e atingiria o objetivo de fazer a segunda partida em casa na decisão da Divisão de Acesso. Eram 24 minutos do segundo tempo quando Gima apanhou a sobra de uma boa investida de Berlanda pela direita e mandou um canhotaço no ângulo direito do goleiro Nei, indefensável. O golaço fez o Vidal Ramos vibrar como nos velhos tempos, mas a felicidade durou pouco. Três minutos, para ser mais exato. Aos 27, Anderson entrou driblando e do bico direito da grande área acertou um balaço no ângulo esquerdo de Adê: 1x1.
Assustado, o Inter se jogou ao ataque de qualquer modo e acabou superado pelo Biguaçu, que se manteve organizado e jogo nos erros colorados. Santos, de cabeça, aos 41, e Zé Neto, este no último lance da partida, deram números finais ao jogo: Inter 1x3 Biguaçu.
Uma derrota dura de assimilar, pelo modo como aconteceu. O Inter deu o azar de ter Douglas expulso (no mesmo lance, Rafael foi expulso pelo Biguaçu) logo depois de Bruno ter saído para a entrada de Luís André, quando Graniti - acertadamente - tentava abrir o jogo. Ainda assim, Gima fez seu gol, mas o Biguaçu manteve a calma e o toque de bola até virar o jogo.
Além de Douglas, expulso, os colorados perderam Alemão, com o terceiro amarelo, e Danilo, com séria lesão no joelho esquerdo. E é assim, desfigurado, que o time vai a Caçador na quinta com a missão de arrancar pelo menos um empate. Em caso de derrota, somada ao triunfo certo do Biguaçu sobre o fraquíssimo Oeste, vai acontecer aquilo que nem o mais pessimista dos torcedores rubros poderia imaginar: Inter fora da final.
Há que se ressaltar que o Internacional continua na briga, e que uma vitória em Caçador não só o garantiria na final, como possibilitaria o segundo jogo em casa. E é nisso que é preciso acreditar.

Internacional 1x3 Biguaçu
5 de dezembro - Campeonato Catarinense de Acesso
Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior - Lages
Árbitro: Bráulio da Silva Machado
Cartões vermelhos: Douglas (Inter) e Rafael (Biguaçu)
Inter: Adê, Almir, Alemão, Acácio e Vinicius; Douglas, Roni, Danilo (Berlanda) e Johnny; Bruno (Luis André) e Gima (João Marcelo). Técnico: Rafaelle Graniti.
Biguaçu: Nei, Chiquinho (Júnior), Tiago Recife (Santos), Douglas Paraíba, John Lennon; Anderson, Felipe, Russo, Arlei (Jean); Zé Neto e Rafael. Técnico: Fabrício Bento.
Gols: Gima aos 24, Anderson aos 27, Santos aos 41 e Zé Neto aos 47 do 2o tempo.






Um comentário:

Augusto disse...

Amigo Mauricio,basta ACREDITAR!
Sabemos da força do Inter,temos que nutrir essa força com um sentimento único de PODER! Sim,como naquele jargão americano. YES,INTER!
Vamos sofrer muito hoje,mais espero com o coração na mão a um único resultado... A classificação.
AVANTE ESQUADRÃO!!!