quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A batalha de Caçador

Daqui a pouco a bola rola no estádio Carlos Alberto da Costa Neves, que pela primeira vez em muitos anos deve receber um público decente. O time da casa depende de uma vitória simples para assegurar vaga na finalíssima do campeonato catarinense da Divisão de Acesso.

Do lado colorado, muitos problemas. A dupla de zaga titular está fora. Alemão levou o terceiro cartão amarelo contra o Biguaçu e Acássio abandonou o Inter em hora decisiva para fechar com o Irati, do Paraná. Na contenção, Douglas não joga porque foi expulso e Danilo porque está com uma contusão no joelho esquerdo. Assim, quatro dos principais jogadores estão fora.

No CAC, segundo o portal Caçador On line, o treinador Rogério Prateat contará com todos os titulares. A provável escalação é Gilberto. Josué, Diego e Júnior Gaúcho. Thiago, Piter, Edno e Hédipo. Saddan, Carlos e Linha. O Inter deve ir com Adê, Almir, Emerson, Salatiel e Vinícios; Roni, Luís André, João Marcelo e Johny; Bruno e Gima.

As rádios Clube (AM) e Band (FM) transmitem o jogo para Lages, mas a partida também pode ser acompanha pela televisão, em transmissão on line no endereço http://www.tv.cacador.net/. Pelo Twitter, a transmissão em tempo real será no @InterLages.


Nenhum comentário: