quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Gima implacável no Oeste: 3x0

A guerra esperada não saiu da promessa. Na Arena Condá quase vazia, o Inter bateu o Oeste por 3x0, hat trick de Gima, agora artilheiro isolado do certame com 9 gols.
Apesar da superioridade estabelecida desde os primeiros minutos, o gol inaugural demorou a sair. Aos 31 minutos, Gima entrou na área e deu um toquinho na saída do goleiro Marcelo: Inter 1x0.
No intervalo, Graniti deu um puxão de orelha nos jogadores, pedindo mais seriedade. Na cabine da Band FM, o presidente Brequinho disse que o jogo deveria estar, no mínimo, 3x0.
Atendendo ao treinador, o Inter voltou mais ligado para a etapa derradeira. Aos 6 minutos, Gima desceu pela esquerda e, do lado da área, mandou por cobertura para marcar um golaço. O mesmo Gima fechou o escore aos 20, chutando de longe no canto direito de Marcelo.
Berlanda, que entrou no lugar de Bruno, quase marcou o seu, mas a bola bateu no travessão. O Oeste até criou algumas chances, mas elas pararam primeiro em Adê, e depois em seu substituto, Jean.
Com a vitória, o Inter chegou a 10 pontos, líder isolado na divisão de acesso. Amanhã, em Biguaçu, o time da casa recebe o Caçador para fechar a rodada.

Internacional 3x0 Oeste (Chapecó)
1 de dezembro – Campeonato Catarinense de Acesso
Arena Condá – Chapecó
Árbitro: Fábio Steffens
Inter: Adê (Jean), Luís André, Emerson, Acássio e Almir; Douglas, Roni, Danilo e Johny (João Marcelo); Gima e Bruno (Berlanda). Técnico: Rafaele Graniti
Gols: Gima aos 31 do 1º tempo; Gima aos 6 e aos 20 do 2º tempo.





Nenhum comentário: