domingo, 7 de novembro de 2010

Inter empata com CAC e se despede do Vidal Ramos em 2010

Internacional e Caçador empataram em 1x1, nesta tarde, no estádio Vidal Ramos Júnior. Já sem chances de ir à final, os times atraíram pouco mais de cem torcedores, o menor público em Lages na Divisão de Acesso. Com jogadores desligados do grupo, e outros suspensos, o Colorado entrou em campo com seis desfalques. Ainda assim, criou as duas melhores chances de gol no primeiro tempo. João Marcelo acertou a trave esquerda e Róbson chutou para ótima defesa do goleiro Alex.


No segundo tempo, o Caçador voltou melhor e brilhou o goleiro Gabriel, do Inter, com ótimas defesas. O time da casa só voltou ao ataque quando Samuka entrou no lugar de João Marcelo. Aos 33 minutos, ele fez jogada individual pela direita e chutou cruzado, No rebote, Maurinho empurrou para o gol.

Parecia que a vitória colorada, mas após uma falha da zaga em um escanteio, Júnior empatou para o Caçador aos 38 minutos. Pouco depois, Folha entrou livre na área pela direita e teve a chance da vitória, mas chutou muito mal, à esquerda do gol de Alex.


O Inter jogou com Gabriel, Giandrei (Alex Folha), Rhoger, João Guilherme e Luciano; Rodrigo Vigo, Robson, João Antônio (Jackson) e Rodrigo; João Marcelo (Samuka) e Maurinho.

Nenhum comentário: