sábado, 29 de setembro de 2012

Melancolia e eliminação

Desfigurado, o Inter não suportou a pressão do Caçador e perdeu por 2x0, há pouco, no Vidal Ramos. Com os ex-colorados Gima e Douglas, e ainda com João Marcelo, que entrou no segundo tempo no lugar de Gima, o CAC foi sempre superior. Gima, aos 17, e Vandré, aos 41, marcaram os gols tricolores.
No Inter, Paraná fez um bom primeiro tempo e foi o autor das melhores conclusões: uma cobrança de falta, defendida pelo goleiro, e uma bicicleta que passou sobre o travessão.
Frio, público pequeno - as únicas manifestações eram os protestos da Fúria Jovem contra os jogadores do CAC e contra a diretoria colorada - e uma eliminação melancólica do Inter, na terceira participação do time na mais divisão do futebol catarinense.


Inter 0x2 Caçador
29 de setembro de 2012 - Campeonato Catarinense de Acesso
Estádio Vidal Ramos Júnior - Lages
Árbitro: Rodrigo D'Alonso Ferreira
Cartão vermelho: Leo (Inter)
Inter: Jean, Lucas Cebola, Jardel (Mayke), Emerson e Almir; Roni, Leo, Max (Wellington) e Paraná; Berlanda (Matheus) e William Moser.
Gols: Gima aos 17 e Vandré aos 41 do 1o tempo.

sábado, 22 de setembro de 2012

Triste tarde de sábado

Com pouco mais de 100 pessoas no Vidal Ramos, o Inter apenas empatou com o Jaraguá e reduziu suas chances no campeonato a mirabolantes cálculos matemáticos e de umbanda. Torres abriu o placar para o Jaraguá no primeiro tempo, e Grafite empatou no final do jogo. As melhores chances foram do Jaraguá, como uma bola na trave chutada por Geléia.



Internacional 1x1 Jaraguá
22 de setembro de 2012 – Campeonato Catarinense de Acesso
Estádio Vidal Ramos Júnior – Lages
Árbitro: Altair José Schimitt
Inter: Júlio César, Vitor (Berlanda), Emersson, Fernando e Evandro; Max, William (Grafite), Roni e Braem; Afonso e Fernando (Will).
Gol: Torres aos 15 do 1º tempo; Grafite aos 41 do 2º tempo.

domingo, 2 de setembro de 2012

Inter bate o Oeste, que agora é de Itajaí

Um gol de Afonso no primeiro tempo e quase mais nada de futebol. Assim o Inter bateu o Oeste - que agora está sediado em Itajaí, em uma parceria com o time do Itajaí - coisas que só a terceira divisão de Santa Catarina faz por você.

O pequeno público viu o Inter ser dominado e o Oeste praiano perder duas chances de gol até Luizinho Vieira tirar Mossoró, de fraca atuação, e promover a estreia do avante Braem, que deu volume de jogo ao Inter e foi o responsável pela primeira oportunidade colorada: ele cobrou uma falta buscando a cabeçada de Afonso, que passou em branco. A bola quicou na pequena área e traiu o goleiro Fabricio, saindo rente ao ângulo esquerdo.

Pouco depois, a bola sobrou para Afonso na área. O camisa 11 ajeitou e mandou de canhota para abrir o placar. Aos 30 minutos, Inter 1x0.

No segundo tempo, o Oeste teve Ed expulso e não ameaçou. Afonso chegou a marcar mais um gol, mas o árbitro Édson da Silva anulou. Braem, que se chama Braem Adams em homenagem ao roqueiro canadense Bryam Adams, foi quem mais se movimentou e agradou aos torcedores.

Para fechar o returno, o Inter pega o Navegantes fora de casa. Abaixo, fotos do jogo de hoje no Vidal Ramos.