Apesar de tudo, dos problemas de toda ordem e de ser um campeonato de terceira divisão, 2010 foi um ano positivo para o Inter. Não pelos resultados, claro, mas porque de algum modo, por algum motivo que ainda não consigo detectar, a cidade voltou a se importar com o Inter.
A média de mais de mil pagante, superior aos anos em que o clube esteve na segunda divisão, e superior até a 1988, na primeira divisão, mostram que o Inter voltou a ser desejado. É a hora de nos unirmos em torno de um projeto que faça o Leão Baio voltar a rugir forte.
16 horas, Estádio Vidal Ramos Júnior. Depois de hoje, é provável que o Inter fique oito meses sem entrar em campo. Espero que parem com essa bobagem de não jogar com as camisas vermelhas, uma falta de respeito com o torcedor. Se era por superstição, não faz mais sentido. De qualquer modo, vamos todos ao estádio. Para dizer até logo, e para deixae claro que, no que depender da gente, o Inter vai voltar ainda mais forte.
domingo, 7 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Falou tudo Mauricio, os torcedores merecem ser respeitados e de vermelho ou branco sempre estaremos lá, mas estamos com saudades do vermelho d nosso Inter de Lages com certeza....
Fala Mauricio,tudo bem? é o Andre do blog,estou cada vez mais maravilhado com sua pesquisa,e mais ainda quando soube que voce iria editar um livro sobre suas pesquisa.Isso confirma?
Enfim,tenho um blog:escudosumapaixao.blogspot.com claro que não tão bom quanto o seu(sem puxasaquismo,muito legal o seu blog),gostaria que me seguisse,assim eu tambem te seguiria.Seria uma honra em tê-lo com seguidor!
André, já adicionei! E é isso mesmo, ainda este ano publico a história do Inter de Lages, desde a chegada da primeira bola em Lages.
Postar um comentário