O Inter antecipou a partida que seria amanhã, sábado. Portanto, sem a concorrência de Argentina x Brasil, todos ao ginásio! Segue a chamada do jogo e a reportagem do Correio Lageano.
Inter precisa da vitória para respirar no G4
Jogo entre Inter e Chapecó seria amanhã, mas por conta do confronto entre Brasil e Argentina, será hoje à noite em Lages.
Além de ter o jogo adiantado o Inter Lages/Futsal ainda tem dois problemas para resolver: vai jogar sem Alemão e provavelmente sem Fio. Uma vitória, a partir das 20h30min, hoje, no Jones Minosso daria mais tranquilidade ao grupo colorado, que mesmo figurando no G4 (3º- 16 pontos), ainda respeita os adversários e prevê dificuldades. Mais, ainda, por que vão enfrentar o quinto colocado, o Chapecoense (10 pontos) que vem para tudo ou nada.
O jogador-técnico Veto preparou a equipe para encontrar todas as adversidades. Treinou o grupo com diferentes formações de forma que suprissem a falta de Alemão (cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e Fio (sentiu dores na coxa) que é dúvida. Mas ele garante que a equipe está pronta para fazer uma boa apresentação. "Precisamos da nossa torcida para esse jogo. Teremos que ganhar e por isso precisamos do nosso torcedor", disse ele. "Vamos jogar em cima dos pivôs deles, que são muito fortes com a posse da bola. A ideia é usar a velocidade", alerta Veto. Para isso, conta com a inspiração do grupo e principalmente do Jhonny e Willian, ambos têm jogado muito bem. Completam o quinteto inicial: Alex, Veto e Dando.
O jogador também tenciona usar o retrospecto positivo em casa, em quatro jogos, três vitórias e um empate para surpreender o visitante. "Estamos jogando em casa, temos sempre que fazer valer o fator local. Afinal de contas é aqui que nós treinamos todos os dias. Temos que estar sempre à vontade", conclui prevendo um bom resultado.
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário