segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Inter vence Caçador na bola e na raça

Como se esperava, Inter e Caçador protagonizaram um jogo tenso no Vidal Ramos. E os donos da casa, mesmo sem um atacante de ofício, tomaram a iniciativa e criaram as principais oportunidades.


No primeiro tempo,a melhor chance colorada foi através de uma falta cobrada por Danilo. A bola foi no ângulo direito, mas o goleiro Gilberto desviou com a ponta dos dedos (veja o lance clicando AQUI).

Logo no início da etapa final, veio o gol da vitória. Johnny entrou na área a dribles e levou a falta. Bola na cal, o próprio Johnny foi para a cobrança. Com excesso de ginga e rebolado, ele bateu à meia altura no canto direito. Gilberto espalmou, a bola tomou efeito e entrou do outro lado da meta (veja o lance e a narração de Antônio Armindo, da Band FM, clicando AQUI).

Com a desvantagem, o Oeste adiantou a marcação, mas os melhores ataques continuaram sendo do Inter, como em uma cabeçada de Alemão. As bolas paradas também eram uma arma colorada, e Danilo quase marcou um golaço olímpico (veja o lance clicando AQUI).

O fraco árbitro Bráulio da Silva Machado foi muito vaiado pela torcida. Em um lance com a bola parada, o goleiro Gilberto deu uma cotovelada em Douglas. Apesar de ser avisado pelo auxiliar, Bráulio não tomou nenhuma atitude. Mais tarde, expulsou um jogador de cada lado depois de empurrões de parte a parte entre João Marcelo e Gaúcho.

No único arremate perigoso do time de Caçador, em uma falta cobrada por Edno, Adê fez ótima defesa e garantiu o triunfo do Internacional.

Em Chapecó, o Biguaçu atropelou o Oeste por 7x0, e lidera o quadrangular pelo saldo de gols.

Internacional 1x0 Oeste
21 de novembro de 2011 - Campeonato Catarinense de Acesso
Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior - Lages
Árbitro: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por José Roberto Larroyd e Mayck Espindula Costa.
Cartões vermelhos: João Marcelo (Inter)e Gaúcho (Caçador).
Cartões amarelos: Josué, Peter e Gaúcho (Caçador).
Internacional: Adê, Almir, Alemão, Acássio e Vinícius; Douglas, Danilo, Roni e Eliezer (André); Johnny e Gima. Técnico: Rafaele Granitti.
Caçador: Gilberto, Edno, Thiago, Josué e Edipo; Gaúcho, Peter, Evandro (Diego) e Carlos; Linha e Felipe. Técnico: Rogério Prateat
Gol: Johnny (pênalti) aos 2 do segundo tempo.

Nenhum comentário: