terça-feira, 29 de novembro de 2011

Inter atropela o Oeste e dorme na liderança

Fechando sua participação no turno do quadrangular da divisão de acesso, o Inter de Lages aplicou 4x0 no Oeste, ontem à noite, em Lages.

Ofensivo desde o apito inicial, o Leão da Serra quase abriu o placar aos dois minutos. No mesmo lance, após bola alçada por Danilo, Alemão dividiu com o goleiro, Luís André chutou na trave esquerda e no rebote Alemão mandou para o arco desguarnecido, mas um zagueiro tirou em cima da linha (vídeo).

Três minutos mais tarde, o novo ídolo colorado finalmente marcou seu primeiro gol no campeonato. Danilo bateu escanteio da ponta esquerda, Alemão subiu no segundo andar e testou firme para fazer 1x0 (veja aqui o vídeo do gol, com narração de Antônio Armindo, da Band FM).


Com a vantagem, o time se acomodou e só voltou a levar perigo aos 22 minutos, quando Danilo acertou a trave em cobrança de falta. Dez minutos depois, no primeiro lance de perigo do Oeste, Jean acertou a trave de Adê. Foi o que bastou para o Inter acordar, e aos 34 Gima recebeu de Alemão pela esquerda e chutou rasteiro no canto direito: 2x0.

Logo em seguida, Johny arriscou um chute de fora da área, forte e com efeito. A bola explodiu no travessão de Marcelo. Mas aos 44, nem a trave e nem o goleiro salvaram o Oeste: Luís André entrou livre pela direita e chutou cruzado para fazer 3x0.

Como de hábito, o ritmo colorado caiu no segundo tempo, mas nada que ameaçasse a vitória. Luís André carimbou a trave do Oeste no começo da etapa, pouco antes de ser substituído. Para festa da torcida, o atacante Bruno entrou em seu lugar, e a volta do artilheiro foi em grande estilo. Primeiro ele cabeceou na trave após cruzamento de Alemão. Pouco depois, em jogada parecida, Bruno marcou e foi comemorar com seus companheiros do banco de reservas.

Com a goleada, o Inter dormiu na liderança do quadrangular e aguarda o resultado de Biguaçu e Caçador, que se enfrentam na noite desta terça-feira.

Internacional 4x0 Oeste (Chapecó)
28 de novembro – Campeonato Catarinense de Acesso
Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior – Lages
Árbitro: Carlos Eduardo Vieira Areas
Inter: Adê, Almir (Berlanda), Alemão, Acácio e Vinícius; Douglas, Danilo, Roni e Johny (João Marcelo); Luís André (Bruno) e Gima. Técnico: Rafaeli Graniti
Gols: Alemão aos 2, Gima aos 34 e Luís André aos 44 do 1º tempo; Bruno aos 34 do 2º tempo.

Nenhum comentário: