sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Videira junto com o Inter!

O bravo Pardal, que sabe tudo sobre o esporte videirense e mantém o ótimo Boteco do Pardal, manda a seguinte mensagem sobre os jogadores que mais se destacaram no Inter até agora:

Fala, Mauricio. Quanto tempo. Q bom q o blog voltou a atividade. Sobre o autor do gol o Gilmar, o guri é daqui da região, mas conhecido simplesmente como GIMA. Cresceu jogando futebol amador pelo Atlético de Vista Alegre (Videira) e o São Luiz (Rio das Antas). Sempre soube que o menino tinha muito potencial, mas infelizmente nunca teve oportunidades. Ele tem um estilo "Kaká", mas acho ele mais completo, porque sabe marcar tb. Certamente será destaque do Colorado na temporada. O Emerson Bruch, zagueiro, é videirense. O Alemão, outro zagueiro e o Ralf tiveram passagens pelo VEC. Certamente vcs terão a torcida videirense a seu favor nesta temporada. Abraço e boa sorte.

É bom lembrar ainda que o Graniti também treinou o VEC, não, Pardal? Corrija-me se eu estiver enganado. Abraço, amigo!

2 comentários:

Pardal disse...

Granitti teve umas três passagens pelo VEC. Melhor em 2008 quando foi vice-campeão da Divisão de Acesso. Treinou tb em 2009 (foi mandado embora na véspera da estreia na especial) e em 2010 (deu o troco, abandonou o barco e foi pro Porto antes de iniciar a temporada).

Pardal disse...

Ah... e o Roni tb jogou aqui... provavelmente tenha mais alguém, mas não lembro. abraço