domingo, 18 de setembro de 2011

Inter vence na estreia fora de casa

De Biguaçu, com informações de Patrick Cruz. Foto de Clebinho Pereira (Jornal Biguaçu em Foco)


O Inter encarou o Biguaçu no Estádio Acácio Zelnio da Silva e venceu por 1x0, na estreia da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense. Depois de um primeiro tempo em que o time da casa foi melhor, com o goleiro colorado Adeilson fazendo várias intervenções importantes, o Inter voltou mais organizado para o segundo tempo, com a entrada de Salatiel no lugar de Hanathan. Após uma confusão generalizada, com troca de empurrões, o árbitro expulsou um jogador de cada time: o colorado Eliézer e o atacante Grafite, do Biguaçu. Com mais espaços, o Inter achou o gol da vitória aos 33 do segundo tempo, em jogada individual do camisa 10 Gilmar, que acertou um chute indefensável no canto esquerdo do goleiro Alemão. O Biguaçu partiu para o abafa, e quase empatou quando Renan acertou o travessão, mas pouco depois perdeu outro jogador, com a expulsão de Paulinho. A partir daí, o Inter só tocou a bola para assegurar a vitória.
A próxima partida do Internacional será na quinta, às 20 horas, no Vidal Ramos. O adversário será o Caçador, que perdeu em casa para o Oeste neste domingo.

Internacional 1x0 Biguaçu

18 de setembro – Campeonato Catarinense de Acesso
Estádio Acácio Zelnio da Silva – Biguaçu
Árbitro: Carlos Eduardo Vieira Areas
Cartões vermelhos: Paulinho e Grafite (Biguaçu) e Eliézer.
Inter: Adeilson, Eliézer, Fagner Alemão, Emerson e Hanathan (Salatiel); Douglas, Ralf, João Marcelo e Gilmar; Diego e Bruno. Técnico: Rafaele Graniti
Gol: Gilmar aos 33 do 2º tempo.

Um comentário:

Pardal disse...

Fala, Mauricio. Quanto tempo. Q bom q o blog voltou a atividade. Sobre o autor do gol o Gilmar, o guri é daqui da região, mas conhecido simplesmente como GIMA. Cresceu jogando futebol amador pelo Atlético de Vista Alegre (Videira) e o São Luiz (Rio das Antas). Sempre soube que o menino tinha muito potencial, mas infelizmente nunca teve oportunidades. Ele tem um estilo "Kaká", mas acho ele mais completo, porque sabe marcar tb. Certamente será destaque do Colorado na temporada. O Emerson Bruch, zagueiro, é videirense. O Alemão, outro zagueiro e o Ralf tiveram passagens pelo VEC. Certamente vcs terão a torcida videirense a seu favor nesta temporada. Abraço e boa sorte.