sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Inter perde pênalti e só empata com Caçador

Foi uma linda festa no Vidal Ramos Júnior. Ignorando o fato de ser uma partida da terceira divisão, o torcedor colorado foi em peso ao estádio apoiar o Leão Baio. O borderô registra 1320 pagantes, mas como a arquibancada nova estava tomada, e haviam pessoas em outros setores, o público total certamente passou de 1600.

No primeiro tempo, o time correspondeu ao apoio recebido. Criou ótimas chances, a principal dela em uma jogada individual do zagueiro Alemão, que saiu da defesa, arrancou pela ponta direita, deu um nó no marcador e cruzou para a área. Quando ia concluir, o atacante Bruno foi derrubado. Pênalti, comemorado pelos torcedores com entusiasmo de gol. Porém, Ralf bateu mal, no canto esquerdo, o goleiro Gilberto espalmou e o grito ficou preso na garganta.

A saída de João Marcelo, com um corte no rosto, praticamente desmanchou o time do Inter. Gilmar, o outro armador, nem foi relacionado por estar gripado, e os colorados não conseguiram mais organizar jogadas ofensivas. O segundo tempo foi quase todo do Caçador, que perdeu ótimas chances. Perigo mesmo o Inter só levou no último ataque da noite, quando Almir entrou livre na área pela esquerda e chutou por cima.

Com o empate, o Internacional é o segundo colocado, com 4 pontos. O Oeste lidera com 6.



Internacional 0x0 Caçador
22 de setembro de 2011 - Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso
Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior - Lages
Público: 1320 pagantes
Inter: Adê, Almir, Alemão, Emerson e Salatiel; Douglas, Roni, Ralf e João Marcelo (Ricardo); Bruno e Diego (Guilherme). Técnico: Rafaele Graniti

2 comentários:

Alison Müller disse...

Quem é o autor das fotos? Gostaria de poder utilizá-las no site Fuetbolsc.com, o qual escrevo e publico notícias sobre as divisões inferiores de SC. Abraço. Alison Müller.

Mauricio Neves disse...

Pode usar, Alison. As fotos desse são minhas (Mauricio Neves, autor do blog), e já disse ao Bernardo que o conteúdo do meu site está à disposição do futebolsc. Se possível, dê o crédito. Abraço.