Os carros que passavam, buzinavam. As pessoas que passavam, paravam para olhar. Estávamos ali, colorados reunidos como se fosse dia de jogo. O chimarrão de mão em mão, o pacote de vergamotas, as histórias acumuladas durante 60 anos. Não teve pompa, mas teve a nossa cara. E ficou claro que não desistiremos do sonho.
Passaram por lá Zezé, Anacleto, Bin, Zé Melo, Armindo Araldi, Antônio Ceron, Campo Belo, Brequinho, Vivaldino Ataíde e outros nomes maiores da história do Inter. Tudo filmado pela RBS TV, pela Nova Era e pela TV Araucária.
O ato concebido e organizado por Patrick Cruz mostrou que o pulso ainda pulsa. E o pulso colorado, meus amigos, é um pulso forte e valente.
terça-feira, 16 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
A homenagem foi muito bacana! Que o ato de 13 de junho de 2009 renda frutos duradouros ao Colorado Lageano! E que a citação do meu nome no post não ofusque a indispensável ação de outras pessoas que também abraçaram a causa, você em especial, Maurício :-)
Abraços
Maurício
Belas fotos, bela reportagem, bela postagem
O Inter jamais irá morrer. Veja o exemplo aqui em Blumenau, é forte ainda a torcida do BEC. E do nosso time aqui do bairro, morreu o time mais a história, jamais.
Um abraço e parabéns
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau
Postar um comentário