sábado, 29 de setembro de 2012

Melancolia e eliminação

Desfigurado, o Inter não suportou a pressão do Caçador e perdeu por 2x0, há pouco, no Vidal Ramos. Com os ex-colorados Gima e Douglas, e ainda com João Marcelo, que entrou no segundo tempo no lugar de Gima, o CAC foi sempre superior. Gima, aos 17, e Vandré, aos 41, marcaram os gols tricolores.
No Inter, Paraná fez um bom primeiro tempo e foi o autor das melhores conclusões: uma cobrança de falta, defendida pelo goleiro, e uma bicicleta que passou sobre o travessão.
Frio, público pequeno - as únicas manifestações eram os protestos da Fúria Jovem contra os jogadores do CAC e contra a diretoria colorada - e uma eliminação melancólica do Inter, na terceira participação do time na mais divisão do futebol catarinense.


Inter 0x2 Caçador
29 de setembro de 2012 - Campeonato Catarinense de Acesso
Estádio Vidal Ramos Júnior - Lages
Árbitro: Rodrigo D'Alonso Ferreira
Cartão vermelho: Leo (Inter)
Inter: Jean, Lucas Cebola, Jardel (Mayke), Emerson e Almir; Roni, Leo, Max (Wellington) e Paraná; Berlanda (Matheus) e William Moser.
Gols: Gima aos 17 e Vandré aos 41 do 1o tempo.

3 comentários:

Lucas disse...

Olá, Mauricio! Administro um portal de resultados online em www.Resultados.com e gostaria de propor uma parceria de links entre nossos sites. Por favor, entre em contato! Um abraço!

Anônimo disse...

Maurício e demais amigos do blog!
Passei aqui para desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Que a saúde e a paz estejam presentes em todos os dias de 2013. Boas Festas!

Fé e acreditar sempre é o lema, por isso: "Não desistam dos seus sonhos... lutem sempre". Fiquem com Deus!!!

Cordialmente,

Marcelo Santos
http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

Obs: Estou procurando parcerias para o meu blog, como faço para se tornar um dos parceiros e ter o link do meu blog na sua página? Se possível pode retornar no e-mail: bolaodoslotequeiros@yahoo.com.br
O meu blog em menos de 3 semanas já recebeu mais de 2.300 visitas. Ele é destinando aos apostadores da Loteca (antiga Loteria Esportiva).

Unknown disse...

Ola gostaria de fazer um teste no inter!!!!! Quando havera me avisa pelo amor de deus .....