terça-feira, 12 de outubro de 2010

Com goleada de 4x0, Inter é campeão do returno

A torcida colorada saiu satisfeita do Vidal Ramos nesta terça-feira. O Internacional goleou o Blumenauense por 4x0 e conquistou assim o segundo turno do Grupo A da divisão de acesso, garantindo vaga no quadrangular final do campeonato.

No primeiro tempo, João Marcelo aproveitou uma confusão na área após um escanteio cobrado por João Antônio e marcou seu primeiro gol com a camisa do Inter. Pouco depois, Tiago Capeta aumentou o escore cobrando pênalti.

João Marcelo marca o primeiro gol do Inter

Ainda no primeiro tempo, João Marcelo levou uma pancada e foi substituído por Samuka. O Inter continuou superior durante toda a segunda etapa, e Tiago Capeta voltou a marcar, após pênalti sofrido por Samuka. Sérgio Serrano mexeu no time, tirando Rodrigo e lançando Folha. O artilheiro da tarde também foi substituído, já que havia entrado em campo pendurado. Jackson entrou no lugar de Tiago, que saiu sob os aplausos da torcida.

O Inter seguiu atacando, e após ótima jogada de Samuka, que driblou dois adversários e chutou para defesa parcial do goleiro Gabriel, Maurinho empurrou para o gol vazio e fechou o placar.

Mais tarde, outras fotos da goleada colorada.

Nenhum comentário: