quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

A AVEP e a velha guarda

No último sábado, 20 de dezembro de 2008, fui à AVEP assistir ao jogo de encerramento do ano. Para quem não sabe, a AVEP é a associação de veteranos e ex-profissionais de futebol de Lages e região. Lembro do time da AVEP fazendo as preliminares do Inter no começo dos anos 80, e graças a esses jogos pude ver em campo Zezé, Dair, Anacleto, Áureo Malinverni...

O jogo de sábado foi contra os veteranos do Vila Nova. O time da AVEP jogou com o uniforme do Inter, com direito a Dutra na zaga e Zezé na ponta-direita. Como reforço, o lageano Edno, que jogou a série A do Brasileirão pela Portuguesa.

A AVEP/Inter venceu por 4x2. Seguem fotos de dois gols: um do Edno e outro do Zezé, de pênalti, com a categoria de sempre. Essa foto do Zezé o Roberto Alves publicou na coluna dele do Diário Catarinense do dia 24. Clique para ampliar.



A partir do ano que vem, vou divulgar aqui os dias de jogos na AVEP. Para quem curtia o Leão da Serra, a diversão é garantida.

FELIZ NATAL!

2 comentários:

Anônimo disse...

GRANDE ZEZÉ, AINDA EM FORMA! SALUDOS!

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa.Estarei sempre curtindo seu blog e tendo a felicidade de ver meus grandes amigos da avep. Abraços.
Dutra.