domingo, 2 de setembro de 2012

Inter bate o Oeste, que agora é de Itajaí

Um gol de Afonso no primeiro tempo e quase mais nada de futebol. Assim o Inter bateu o Oeste - que agora está sediado em Itajaí, em uma parceria com o time do Itajaí - coisas que só a terceira divisão de Santa Catarina faz por você.

O pequeno público viu o Inter ser dominado e o Oeste praiano perder duas chances de gol até Luizinho Vieira tirar Mossoró, de fraca atuação, e promover a estreia do avante Braem, que deu volume de jogo ao Inter e foi o responsável pela primeira oportunidade colorada: ele cobrou uma falta buscando a cabeçada de Afonso, que passou em branco. A bola quicou na pequena área e traiu o goleiro Fabricio, saindo rente ao ângulo esquerdo.

Pouco depois, a bola sobrou para Afonso na área. O camisa 11 ajeitou e mandou de canhota para abrir o placar. Aos 30 minutos, Inter 1x0.

No segundo tempo, o Oeste teve Ed expulso e não ameaçou. Afonso chegou a marcar mais um gol, mas o árbitro Édson da Silva anulou. Braem, que se chama Braem Adams em homenagem ao roqueiro canadense Bryam Adams, foi quem mais se movimentou e agradou aos torcedores.

Para fechar o returno, o Inter pega o Navegantes fora de casa. Abaixo, fotos do jogo de hoje no Vidal Ramos.






Nenhum comentário: