sábado, 9 de outubro de 2010

Inter empata em Balneário e decide vaga em casa

Internacional e NEC empataram em 2x2, neste sábado, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú. O Inter esteve em vantagem e perdeu várias chances de consolidar a vitória, mas ainda assim joga por uma simples vitória contra o Blumenauense para conquistar o returno do Grupo A.

O NEC saiu na frente com um gol de Juliano, aos 15 do primeiro tempo, mas nem teve tempo de comemorar. João Antônio, artilheiro colorado no torneio, empatou aos 16 e virou aos 18. Na etapa final, mesmo com um jogador a menos, o Navegantes chegou ao empate com um gol de Juliano, cobrando pênalti, aos 27 minutos (veja o gol filmado por Rafael Araldi clicando aqui).

Foto: Rafael Araldi (@araldi10)

No outro jogo da rodada, o CAC venceu o Blumenauense sem precisar entrar em campo. O estádio de Rio Negrinho continua interditado pela FCF graças à falta de condições relatadas na súmula do jogo do Blumenauense contra o Inter. De acordo com resolução emitida pela FCF, aos times que venceram o Blumenauense por WO será creditado o mesmo placar que o Inter conseguiu no campo, 3x0.

No final do jogo em Balneário, na Rádio Clube, relataram que o presidente Brequinho se envolveu em uma confusão com os jogadores, mas não deram mais detalhes. Aguardo relato do Rafael Araldi, que esteve no estádio, para saber o que houve.

Obs.: Outra vez, sem necessidade, o Inter jogou de branco.

Nenhum comentário: