Um acidente com o ônibus que transportava a delegação do Brasil de Pelotas fez três vítimas fatais na noite de ontem, dia 16 de janeiro. Morreram o atacante Cláudio Vilar, o zagueiro Régis Gouveia e o preparador de goleiros Giovani Guimarães. Outras dez pessoas ficaram feridas.
A delegação do Brasil voltava de ônibus para Pelotas após um amistoso em Vale do Sol, quando o motorista perdeu o controle do veículo que despencou de um barranco a uma altura de 50 metros, na cidade de Canguçu.
Uma das vítimas fatais, Régis Gouveia Alves jogou pelo Clube Atlético Lages em 2006, o último ano de existência do time serrano. Régis teve uma boa passagem pelo CAL, e chegou a marcar um gol na vitória do Lages sobre o Juventus, no dia 30 de abril daquele ano, reproduzido na foto abaixo.
Régis era natural de Pelotas, tinha 28 anos, e além de Lages e Brasil, defendeu os times do São Luís e Ijuí, São Gabriel e Ulbra.
Registramos nosso pesar com o trágico acidente que abala a cidade de Pelotas e o sentimento de solidariedade aos familiares das vítimas.
Régis enfrentando o Próspera em 26 de abril de 2006
Sinto muito.
ResponderExcluirMauricio
ResponderExcluirLamentavél o acidente que vitimou atleta do Brasil de Pelotas. O mundo do futebol está muito triste. Bela postagem para que fique registrado nos anais do esporte do Brasil.
Adalberto Day cientista social em Blumenau